O famoso quadro de Oslaf serviu de inspiração para montagem da capa do nosso primeiro álbum. Com características pop-expressionístas, o pintor procura retratar o conflito emocional do ser humano. Utilizando-se de diversos elementos pitorescos, o autor nos convida a penetrar num universo alegórico onde é mostrada a metamorfose das nossas máscaras e como as inconstâncias do ser humano agem junto a volatilidade de seus sentimentos.

Este quadro pós-modernista foi "esculpido" numa situação um pouco complicada da vida de Oslaf, na qual tinha acabado de perder uma filha num acidente aéreo e sua mulher encontrava-se hospitalizada devido a uma doença gravíssima. A explosão emocional do autor é percebida nas variações espectrais das cores utilizadas e na segmentação das curvas em seus traçados.

A última aparição do quadro foi em uma exposição em Abu Dahb, em 2007. Após isto, surgiram boatos de que a obra foi comprada por um milionário em Amsterdam. Apesar de famoso, raramente o quadro é referenciado na literatura brasileira. Assim sendo, a Banda Pão-com-Ovo decidiu homenagear este excelente pintor, interpretando o quadro na capa do seu álbum com o mesmo título do quadro: "Faces".