O amor agora mora aqui em mim.
Apertado, dentro do meu coração.
Num bate-bate, ele me aperta o peito e vai.
Vai soletrando. Que romântico. Aiai...

Um gole de vinho. Um calafrio. Olhando a TV
Sozinho, com frio e sem você.

2x  |Ô coração... tá apaixonado mesmo... não tem segredo!
      |Ô coração... só um desejo... só mais um beijo!

As silabas do amor invadem meu peito
E meu desejo é ir correndo atrás de ti.
E te trazer de volta, amor, agora!
Por que deixei você ter ido embora?

Aa-mor, é o que eu digo ao pensar em você. Aiai...
Então, aperto peito! Soletra amor e vai.

2x  |Ô coração... tá apaixonado mesmo... não tem segredo!
      |Ô coração... só um desejo... só mais um beijo!

Um beijo, assim, amor, soletra amor agora.
Desejo. Te vejo. O meu amor já está quase na hora.

2x  |Já está quase na hora, então, amor, soletra amor agora

Soletre devagar. Assim. Devagarinho.
Não pare! Tenha coragem! Mostre que me ama de verdade.

2x  |Meu a-mor, meu a-mor-zi-nho, soletre com carinho.

2x  |Ô coração... tá apaixonado mesmo... não tem segredo!
      |Ô coração... só um desejo... só mais um beijo!