O álbum "Faces" é o primeiro da Banda. Através deste álbum queremos mostrar a diversidade de sons que podemos produzir com qualidade e sem perder o humor (uma das principais características da Banda). O título "Faces" busca mostrar as distintas emoções humanas através da mistura de ritmos e sons diversificados. A obra de Oslaf coube perfeitamente como representação da imagem deste álbum. 

"Cada face, um sentimento.
Cada sentimento, um momento.
Cada momento, um som!"

Oirànigami Ateop, em Desvendando Feições

Rock, Forró, Romântico são alguns dos ritmos presentes neste álbum. Algumas músicas ainda estão sendo produzidas, mas contando com "Desencontros" (Romântica) e com "Sílabas do Amor" (Forró) nota-se tal diversidade.

Estão previstas também para fazer parte deste álbum algumas músicas com o linguajar mais despojado, utilizando-se de algumas palavras que talvez algumas pessoas não apreciem. Ainda não decidimos a respeito dessas músicas, mas, caso façam parte de "Faces", tentem olhar para a letra com um olhar poético, tentando enxergar uma das faces do ser humano.

Com o fracasso do pré-lançamento, a Banda resolveu mostrar mais a sua autenticidade e está pensando seriamente em fazer um disco 100% original (com músicas próprias). Assim, mostramos não só o nosso som, mas também nosso dom!

Em breve estaremos trazendo mais notícias sobre a banda e sobre "Faces". Fiquem de olhos e ouvidos atentos!